GB Cars, a nova concessionária Jaguar Land Rover  do Grupo SHC em São Paulo  

Boas novas para aqueles que querem comprar um Jaguar ou um Land Rover! Um dos maiores distribuidores de automóveis do País, o Grupo SHC, que é responsável pela importação e comercialização de JAC Motors, e conta com as bandeiras Citroën, Peugeot, Jaguar Land Rover e Volkswagen, além de Carbraxx (megastores especializadas em seminovos), inaugurou ontem, 21 de fevereiro, uma nova concessionária Jaguar Land Rover no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo.

Por ter sido representante da marca Jaguar desde 1994, quando iniciou a importação oficial da marca ao país, o Grupo SHC estreita ainda mais a parceria com a marca britânica com o início das atividades da segunda GB Cars em São Paulo. “Nossa expectativa é comercializar 400 unidades das marcas Jaguar e Land Rover por ano com a nova loja”, garante Sergio Habib, presidente do Grupo SHC.

Localizada em uma área privilegiada, na avenida Regente Feijó, com 8.000 mil m² de área construída, a GB Cars Anália Franco irá se somar às 45 concessionárias do Grupo SHC, confirmando a vocação da empresa também na realização de negócios no segmento premium.

De acordo com Alan Ladeia, diretor-geral da unidade, a expectativa pelo início das atividades é muito grande. “Temos uma parceria histórica com a montadora, iniciada nos anos 90, quando o Grupo SHC trouxe a Jaguar ao país, que é, inclusive, a marca premium com o maior potencial de vendas e crescimento no Brasil”, explica.

Essa concessionária é a primeira Jaguar Land Rover estabelecida na zona leste de São Paulo e está situada a mais de 15 km da revenda mais próxima da marca, dispondo de uma linha completa de produtos e serviços. “Além de levar a marca para esse importante pólo comercial de São Paulo, a GB Cars tem as maiores instalações dentre todas as premium da zona leste de São Paulo”, exalta Ladeia.

A GB Cars Anália Franco nasce dentro dos novos padrões da Jaguar Land Rover, com espaços delineados e dedicados ao show room das duas marcas, com exibição das linhas de modelos novos e seminovos. Este novo projeto foi concebido com base nos princípios de transparência, flexibilidade e modularidade, que priorizam o conforto e a comodidade dos consumidores em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo, sustentável.

 

Há uma área específica para atendimento de pós-venda, que pode ser efetuado com a facilidade do agendamento online. Na oficina, a concessionária investiu no que há de mais moderno em infraestrutura para os reparos nos modelos das duas marcas, sempre obedecendo aos critérios recomendados pela montadora. “Nossa previsão é receber mais de 5 mil passagens anuais de oficina”, diz Ladeia.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes