Fórmula 1: Robert Kubica testa a Williams em Hungaroring

Parece que a aposentadoria de Felipe Massa está muito próxima. Robert Kubica completou com sucesso o segundo de dois testes na Williams ficando mais perto da equipe inglesa para a temporada de 2018. O polonês de 32 anos testou ontem, terça-feira dia 17 de outubro, em Hungaroring, Hungria, seis dias depois do teste realizado em Silverstone.

Segundo a Williams, Kubica realizou “um dia produtivo” mas não divulgou mais detalhes sobre o desempenho do piloto que continua em avaliação.

Amanhã, será a vez do piloto de reserva, Paul di Resta, ir para a pista com o FW36 da Williams dias antes do GP dos Estados Unidos que se realiza este fim de semana em Austin, Texas.

Atualmente, a Williams conta apenas com quatro pilotos – Kubica, Felipe Massa, di Resta e Pascal Wehrlein – para o lugar ao lado de Lance Stroll em 2018. O anúncio da lista completa deverá ser divulgado ainda antes do final do ano.

Para Bernie Ecclestone, Kubica seria o escolhido para integrar a equipe. O antigo dirigente da Fórmula 1 acredita que a Williams não deve hesitar em escolhe lo para o ano que vem, pois deverá voltar a categoria mais amadurecido e em melhor forma.

E Felipe Massa aproveitou para espetar a Williams: “A situação da equipe só irá piorar em 2018 pois ninguém conhece o novo carro”, completou o futuro aposentado.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes